BARREIRAS E PROTEÇÕES FLEXÍVEIS — POSTE DE PROTEÇÃO

Proteção para portas industriais e entradas

Quando portas industriais ou entradas são atingidas, as consequências e problemas podem ser significativos. Os Postes de Proteção GA Flex oferecem a melhor proteção. Sua construção plástica e flexível garante uma perfeita capacidade de absorção de energia. Isso significa que os Postes de Proteção garantem que os portões e veículos são protegidos contra qualquer dano.

BO Light

Poste de Proteção utilizados para colisões de menores impactos. 

O BO Light GA Flex é um poste de proteção flexível que fornece proteção contra colisões leves com veículos. Como resultado, este poste de proteção é o mais leve da linha de produtos Postes de Proteção GA Flex. O BO ​​Light é muitas vezes selecionado para proteger portões, caminhos de acesso, cantos, fachadas de acesso, plataformas de carga e máquinas de colisões envolvendo risco de impacto menor.

Poste de Proteção Flexível em cores variadas.

Os Postes de Proteção BO Light estão disponíveis em uma variedade de cores e padrões, tornando-os altamente visíveis, dependendo da necessidade do local que serão instalados. Se eles forem atingidos, o material se curvará com o impacto e retornará à sua forma original em seguida. Devido a essas propriedades flexíveis, os reparos são praticamente eliminados.

BO Impact

Poste de Proteção para locais onde frequentemente ocorrem colisões. 

O BO Impact GA Flex é o poste de proteção flexível mais adequado para ambientes onde ocorrem riscos de impacto frequentes, como nas proximidades de portas, caminhos de acesso, cantos e máquinas.

Os Postes de Proteção BO Light estão disponíveis em uma variedade de cores e padrões, tornando-os altamente visíveis, dependendo da necessidade do local que serão instalados. Devido ao seu diâmetro considerável, este poste protetor pode absorver falhas frequentes. Devido às características flexíveis de seu material sintético, as peças flexionam ligeiramente em cada colisão, mas retornam à sua forma original depois. Portanto, os reparos após a colisão são reduzidos ao mínimo. O BO Impact também pode ser implantado como poste de trânsito ou pilar de trânsito.

O BO Impact é usado para proteger trilhos de portas industriais, cantos, paredes, painéis elétricos e máquinas, de colisões envolvendo empilhadeiras a velocidades limitadas.

BO Super

Postes de Proteção para colisões frequentes com veículos pesados.

O poste de proteção BO Super oferece uma versão reforçada do BO Impact. Isso faz com que o BO Super seja o poste de proteção flexível ideal para proteger portões, caminhos de acesso, cantos e máquinas, de colisões frequentes com veículos mais pesados.

Poste de Proteção altamente visíveis e flexíveis.

O BO Super é o poste de proteção mais forte dentro da nossa linha de produtos GA Flex. Esse poste está disponível em uma variedade de cores, padrões e combinações de cores altamente visíveis. Devido à robustez e à resistência ao impacto do BO Super, este poste de proteção pode ser submetido a uma forte colisão. A distorção causada após cada colisão desaparecerá uma vez que o veículo recue. Portanto, os reparos após a colisão são reduzidos ao mínimo. O BO Super também pode ser implantado como poste de trânsito ou pilar de trânsito.

Goal Post

Limitador de altura flexível e trave de proteção que evitam danos de colisões em lugares elevados. 

O Goal Post GA Flex é um limitador de altura flexível que protege seus portões altos, cobertura e pontes de colisões com veículos altos, como plataformas elevatórias de trabalho e caminhões. O Goal Post consiste em uma trave e um tubo ajustável ou barreira de toque. O Goal Post está disponível em tamanhos adaptados às suas necessidades e em uma variedade de cores, com ou sem sensor.

Evita danos de colisão caros em portões altos, plataformas de carregamento ou correias transportadoras. 

Os custos dos danos de colisões para portas vulneráveis, portões altos, plataformas de carregamento, correias transportadoras ou utilitários, podem ultrapassar qualquer limite. Isso nem sequer incluir as consequências logísticas. No caso de uma colisão grave, o seu portão, correia transportadora ou plataforma de carga pode ser temporariamente considerado impróprio para uso, levando a atrasos em suas atividades e possivelmente causando um desligamento. Devido à resistência ao impacto ser flexível, você desfruta do benefício da proteção ideal, mantendo a forma, a aparência e as propriedades.

Veja mais

Catálogo Técnico

ENTRE EM CONTATO